Benvindos! Em conformidade com a minha reeducação alimentar, decidi criar um blog onde vou colocando receitas, à medida que as vou experimentando, e algumas já antigas. Estão todos convidados a juntar os vossos manjares habituais ( de preferencia light) a este cantinho!

terça-feira, 23 de janeiro de 2007





Olá a todas!
A inspiração tem-me falhado, daí a ausência das receitas...
E hoje só vim aqui postar as fotos da dourada:
1ª foto- em fase de preparação, este é o aspecto com que fica em cru;
2ª foto- o aspecto depois já de confeccionada;
3ª foto- e depois, metade da dita já no meu pratinho! Aqui com bróculos, cenoura e batata, bem boa!


Como sou uma naba nisto, não correu lá muito bem, as fotos estão por outra ordem, mas acho que dá para entender...

Obrigada Mishi, tu sabes porquê...

Um beijo para todas, espero voltar em breve!

13 comentários:

Helena disse...

Uhm, está espectacular, vou mesmo experimentar. Mas agora só tenho douradas em casa inteiras, na próxima vou pedir para dar o corte. Ainda não fiz o rolo de soja, houve alteração de planos, lol, quando fizer posto. Até depois. Beijo.

turbolenta disse...

Menina:não e nada naba e a errar é que fica a saber.Depois de ver a ordem em que sairam no blog, volta atrás a editar e clica na que quer pôr em 1º lugar e sobrepõe à outra que quer alterar.Elas mudam de posição. Depois publica novamente. Se não ficou ainda como queres, volta atrás e repete.O mais que pode acontecer é ter de excluir esse blog(onde se edita) e publicar outro novo. Então põe as fotografias por ordem contrária à inicial.
boa semana
boas dietas

nina disse...

bem menina onde anda vc ???
vé se aparces beijinhos nina ...

VerdeBlue disse...

Está com um aspecto delicioso!
E cá por casa, faz-se mtas vezes pq é um peixe q agrada a todos!
Obrigada pelas dicas!
Vou voltando e mta mta força p atingir os seus objectivos!
Beijinhos***

Anônimo disse...

Lá que tem bom aspecto lá isso tem!

@n@ disse...

sim senhora comidinha 5*
continua beijos

Natural Naturalmente disse...

Querida, o seu peixe esta uma maravilha, adorei.
Quanto as fotos basta voce:
1- entrar em editar postagens,
2- abrir novamente este post,
3- Colocar o rato sobre a foto
4- arrastar a foto até onde voce quiser.
(isso se voce estiver postando em "ESCREVER")
Se precisar de ajuda é só falar. Boa sorte.
beijinhos
Márcia

Fay van Gelder disse...

Então e para quando novas receitinhas ??

E faz como a Márcia diz as fotos ficam logo todas alinhadas :)

Precisando é só dizer - OK?

Bjo:)

Unknown disse...

Ótimo seu Blog amiga. Gostei!!!
Vou recomendar para minhas pacientes visitarem.
Um beijo grande e uma ótima semana

Unknown disse...

Oi Estela, realmente na hora que publiquei o comentário entrou como a conta desativada.
vai aqui meu blog ativo.
Um beijo grande e obrigada pela visita amiga!

Inês disse...

as coisas que eu descubro =P

Anônimo disse...

Bela dourada

Viagens Low Cost disse...

Eu prefiro as de mar... não me convencem com as douradas de viveiro... sabem muito a farinha

Quem sou eu

Minha foto
Algumas experiências vividas e muitos quilos perdidos! ...e uma vontade imensa de continuar com as primeiras... e de não voltar aos segundos!

cuscos...